terça-feira, 22 de junho de 2010

UFMA sediará o Erecom 2010

O evento terá início dia 31 deste mês e tem como destaque o CineCom


O Centro de Ciências Sociais da UFMA será sede, mais uma vez, do Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação Social (Erecom). Com o tema “Comunicação e qualidade de formação”, o evento acontece entre os dias 31 de março e 04 de abril e pretende oferecer, como de costume, oficinas, grupos de discussão, apresentação de painéis e núcleos de vivência.

O destaque desta edição do Encontro é a realização do CineCom, espaço destinado aos participantes que se interessam em divulgar seus talentos por meio da apresentação de obras audiovisuais com qualquer duração. O tema é livre, portanto, poderão participar vídeos de ficção, reportagens, videoclipes, videoarte, documentários etc.

O Erecom Maranhão deseja agregar estudantes de Comunicação do Maranhão, Piauí, Ceará e estados do norte do país em torno de discussões sobre sociedade, profissão, militância e academia, sendo um importante espaço de formação, manifestação da diversidade e socialização de saberes.

As inscrições devem ser realizadas com os mobilizadores da delegação de cada estado, mediante pagamento da pré-inscrição, participação nos pré-encontros e demais critérios de cada coletivo para melhor organizar a viagem.

Lugar: UFMA/ASCOM
Fonte: Jéssica Melo e Andréa Barros
Notícia alterada em: 23/03/2010 15h11

Nenhum comentário:

Postar um comentário