terça-feira, 22 de junho de 2010

5ª Feira do Empreendedor

Evento tem como objetivo incentivar o empreendedorismo no Maranhão

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae-MA) realiza a 5ª edição da Feira do Empreendedor, no período de 05 a 08 de novembro de 2009, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana e no Multicenter Sebrae.

A Feira tem como finalidade orientar a geração de novos negócios e o fortalecimento dos que já existem, por meio de tecnologias, inovações e conhecimentos. Segundo a coordenadora do curso de Administração da UFMA, Raimunda Mendes, o aluno de Administração se enquadra nos assuntos abordados na Feira, pois ele precisa vivenciar as nuances do mundo empresarial. “É de extrema importância que o estudante de Administração e futuro empreendedor participe desse cenário porque os temas discutidos retratam as estratégias mercadológicas e a satisfação do cliente”, declara.

O evento tem foco estadual e completa 15 anos em 2009. As discussões realizadas irão capacitar quem pretende montar um negócio e possibilitar uma maior competitividade aos pequenos empreendimentos no Maranhão.

Lugar: UFMA/ASCOM
Fonte: Jéssica Melo/Ascom/UFMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário