terça-feira, 22 de junho de 2010

UFMA realiza o 3º Congresso Brasileiro de Direito Constitucional

As inscrições estão abertas até o dia 15 deste mês

O Departamento de Direito da Universidade Federal do Maranhão, por meio do Núcleo de Estudos de Direito Constitucional – NEDC, realizará, nos dias 17, 18 e 19 deste mês, o 3º Congresso Brasileiro de Direito Constitucional.

Tendo como uma das coordenadoras do Congresso a professora Edith Ramos, chefe do Departamento de Direito da UFMA, o evento será realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Marcos Wachowicz (UFSC), William Santos Ferreira (PUC/SP) e Robertônio Pessoa (UFPI) são alguns dos conferencistas que discutirão as novas tendências do Direito Constitucional no século XXI, com especial enfoque para a temática da globalização e meio ambiente.

O Congresso, realizado a cada dois anos e consolidado como um dos maiores eventos de Direito Constitucional do país, constitui uma excelente oportunidade para o estabelecimento do diálogo entre grandes juristas e pesquisadores do Direito, acadêmicos e profissionais da área.

As inscrições para o evento podem ser feitas no site do curso de Direito da UFMA, até o dia 15 do mês corrente, com o valor de R$100,00 para estudantes (apresentação de carteira de estudante no ato do credenciamento) e R$140,00 para profissionais. Confira a programação AQUI.

Maiores informações: (98) 3301 8433 / 3301 8432.

Lugar: UFMA/ASCOM
Fonte: Jessica Melo/ASCOM/UFMA
Notícia alterada em: 04/03/2010 14h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário